quarta-feira, 29 de abril de 2009

Navegue na privacidade

O Ultrasurf usa um sistema de proxies para garantir o anonimato da navegação. Ao ser habilitado, ele exibe um cadeado no canto inferior direito do navegador. Ele funciona bem para navegação e para conteúdo multimídia, em sites como o Hulu, Pandora e Veoh, o que pode ser interessante para acompanhar seriados antes de sua exibição no Brasil.
O Ultrasurf tem uma interface básica, contando com somente três opções de servidores para conexão, que podem ser alternados com um clique. Ao ser executado, o Ultrasurf abre automaticamente o Internet Explorer, mas você também pode configurar ele para o Firefox(127.0.0.1-9666), configurando esse browser para usar um de seus servidores Proxy.

Descrição do fabricante

Privacidade:
Protege a privacidade na internet com navegação anônima - esconde o endereço IP e localização do usuário, limpa o histórico de navegação, cookies e mais.

Segurança:
Transfere dados de forma completamente transparente e com criptografia de alta segurança, permitindo a navegação sem riscos.

Liberdade:
O UltraSurf permite ultrapassar as barreiras da censura e bloqueios na internet. Você pode acessar qualquer site livremente, para obtenção de informações do mundo livre.

Link: www.ultrareach.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário