sexta-feira, 3 de julho de 2009

HDD Low Level Format Tool

HDD Low Level Format Tool formata seu disco rígido e Flash Card deixando como se tivesse saído da fábrica


Para quem deseja restaurar totalmente seu HD e deixa-lo como se tivesse saído da fábrica deve experimentar o HDD Low Level Format Tool. Esse programa é totalmente gratuito e faz formatações low level no seu disco rígido.

Ele apaga dados em disco rígidos SATA, IDE, SCSI, USB e FIREWIRE. Ele também formata Flash Cards que estiverem conectados a leitores compatíveis. Limpa partições, MBR e qualquer bit de dados. Tem suporte garantido para as marcas Maxtor, Hitachi, Seagate, Samsung, Toshiba , Fujitsu, IBM, Quantum, Western Digital.

Low level format é um método de formatação mais completo que foi muito mais utilizado décadas atrás, antes de existirem as formatações como FAT e NTSC. Geralmente é feito nas fábricas antes do produto ser comercializado. Ao analisar seu disco rígido e verificar que existem muitos problemas mais graves de sistema que não podem ser resolvidos por outros softwares, é aconselhado o uso de low level format.

Os dados não podem ser recuperados após a formatação, portanto use programas de diagnóstico de hardware, principalmente os recomendados pela fabricante, antes de formatar. Certifique-se de fazer backup dos seus dados.

Roda em Windows 2000, XP, 2003

Disponível no idioma Inglês

Download: Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário