segunda-feira, 18 de maio de 2009

DriverMax


DriverMax é um programa com duas finalidades principais que são muito úteis: importar e exportar drivers controladores de hardware de seu computador. Logo em sua instalação, o DriverMax pesquisará por todos os drivers presentes no seu computador. O processo dura por cerca de 5 minutos, e você só poderá utilizar o programa corretamente depois de finalizado.

A lista de drivers para a exportação é simplesmente enorme e abrange todos os hardwares do computador: processador, placa mãe, controlador USB e placa de vídeo são apenas alguns exemplos entre os disponíveis. O tempo levado para serem exportados depende da quantidade de drivers selecionados. Caso você escolha todos, levará cerca de 30 à 45 minutos até o processo ser terminado.

Pode parecer muito, mas comparando com o tempo que você leva na instalação, ou na procura por drivers na Internet, este processo é bem rápido. Você poderá guardar os drivers num CD ou pendrive para importá-los quando tiver que formatar o computador, por exemplo. Todos eles serão salvos em um arquivo ZIP e a importação não leva muito tempo.

A vantagem que encontramos com o Driver Max é a de sempre termos os drivers mais atualizados disponíveis no sistema. Basta clicar na opção Check for Driver Update para o programa buscar por novas versões e indicar o download do driver.

O porém desse recurso é que você deverá se cadastrar no fórum. O registro é gratuito e o e-mail com o envio da chave estará em sua caixa de entrada rapidamente. Quando receber a mensagem, você deverá reiniciar o programa e inserir o serial fornecido.

Roda em Windows XP, 2003, Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Links: Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário